sábado, 3 de agosto de 2013

Aberta as inscrições Oficina de Escultura de Papel Machê “CHAMADO IDOSO TAMBÉM FAZ ARTE"

Aberta as inscrições Oficina de Escultura de Papel Machê “Caminhos de Papel” O projeto foi apresentado pelo Professor de Artes Plásticas Claudio Chaves e tem o apoio da Associação Renasce. A data do inicio do curso será dia 8 de Agosto às 16:00h.

Uma pequena mostra do trabalho que será feito

APRESENTAÇÃO
A Oficina de Escultura de Papel Machê “Caminhos de Papel” trabalhará em parceria com o apoio do comercio local de São José do Vale do Rio Preto, e constitui hoje um dos projetos que atuar com adultos da terceira idade, concebido como uma estratégia para fomentar o desenvolvimento das pessoas idosas ou adultos que buscam um novo sentido para sua vida.

FINALIDADE
Sua finalidade é educar para a cidadania através da capacitação integral na arte do papel machê, a população desfavorecida de idosos e adultos que queiram aprender uma nova arte da comunidade de São José e localidades vizinhas.
O Projeto visa sua etapa de consolidação, percorrendo com êxito seu caminho de legitimação local, baseado no alcance das transformações materiais realizadas no espaço próprio, na dinâmica do processo e nos resultados concretos do trabalho junto à primeira turma que será formada.
INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas em horário comercial, na sede da ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ Rua dos Araújos, número 72 ou pelos telefones 24-9232-6166 ( Claudio Chaves) 24-9230-5727 (Lucimere Madeira-Renasce). O curso será na Rua Genaro Faraco- número 2115 Bairro Parque Vera Lúcia. Referencia: Antiga Gráfica do Samuel.

Abaixo uma pequena mostra: