sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conselheiros municipais de saúde, membros da Renasce, participam de Workshop

Os membros da Associação Renasce São José, que integram a composição do Conselho Municipal de Saúde (CMS), participaram recentemente de uma workshop promovida no Hotel Fazenda Valverde, enaltecendo os valores no atendimento ao público.

Fábio Esteves Maia Ramos, António Carlos Vilhena de Carvalho e Alessandra da Silva Simões, além de

Marcos Antônio Machado e Adriana Maciel da Silva, todos conselheiros do CMS e associados da Renasce, destacaram o workshop, que teve como objetivo aperfeiçoar o atendimento dos profissionais e apresentar dificuldades e ações para melhorias no atendimento e nas execuções dos planos da Secretaria de Saúde.

Foi apresentado palestras de diversas áreas da saúde, e os Conselheiros de Saúde, elogiaram a gama de ótimos profissionais da área e também o comprometimento deles em oferecer o melhor para o município.

Renasce promoveu o lançamento do projeto Movimento Voto Consciente

Na noite desta terça-feira, dia 25/10, a Associação Renasce São José promoveu um encontro no Colégio Cenecista Vale do Rio Preto, que contou com a presença de um expressivo número de representantes da sociedade valeriopretana, de diversas entidades e associações, para apresentar para a cidade o projeto Movimento Voto Consciente, que será levado ao maior número de pessoas no Município de São José do Vale do Rio Preto, visando uma conscientização da importância do e como ele pode ser instrumento de uma verdadeira revolução cultural, econômica e social.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Renasce, Larri Araújo. Foi apresentado por ele e sua equipe, uma prévia do material didático a ser oferecido a população, como vídeos, slides, cartilhas e livretos.

Nesta mesma noite, os presentes deram total apoio neste movimento Voto Consciente, e juntos formarão uma comissão para começar os trabalhos de palestras.

" Voto não tem preço, tem consequência".



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Associação Renasce promove encontro para lançamento do Movimento Voto Consciente




Nesta próxima terça-feira, no Colégio Cenecista Vale do Rio Preto, a Associação Renasce São José promove encontro com representantes da sociedade local, de diversas entidades e associações, para tratar da criação, no Município de São José do Vale do Rio Preto, do Movimento Voto Consciente. O evento está programado para ter início às 19h30.