sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O DIA 11 DE JANEIRO DE 2011

MISSÃO: 

" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais.  


Renasce São José 

Aos 11 dias de janeiro de 2011, nossa cidade sofreu uma tragédia, de tamanha intensidade que, atingindo não só algumas famílias menos favorecidas, mas também algumas de melhor condição financeira, nos levou ao desespero e achar que não teríamos condições de nos erguer. Com tamanha gravidade passamos a contar com o poder público e fomos surpreendido com a comoção popular, que nos ajudou a superar e nos dar o alento necessário para que pudéssemos encarar com maior clareza a situação.
Diante deste episódio alguns riopretanos usaram de suas influências e de seus atributos para tentar de algum modo, e de forma ostensiva e conjunta, defender os interesses públicos, tornando as ações públicas mais transparentes e éticas, e com a presença marcante e ativa da população. Esta associação seria uma representação direta dos munícipes despertando sentimentos de responsabilidade pelo bem comum e de solidariedade para os menos favorecidos, promovendo o desenvolvimento do espirito comunitário e diante do poder público.
Foi então criada a Associação Renasce São José, com todos os trâmites legais e burocráticos devidamente cumpridos, para que hoje tenhamos o devido respeito e o reconhecimento da importância representativa perante o poder público e privado.
Superamos as dificuldades com união, atitude e compromisso e ainda conseguimos mostrar aos diversos setores da sociedade que de forma séria e organizada podemos fazer a diferença, melhorando e aprimorando as condições de vida.
Agradecemos a todos, sem distinção, que desde a sua constituição, até hoje, colaboraram para que a Associação Renasce São José conseguisse sustentar seus ideais de forma constante e objetiva, com a seriedade e união, como previa seus idealizadore
s.

                           APONTAMENTO FOTOGRÁFICO 


.





 
   

Seja um associado, colaborador e parceiro da
RENASCE
VISÃO
“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ
Rua dos Araujos, 72 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Telefone: 24 – 99230 – 5727
blog: http:// renascesaojose.blogspot.com/


Curta nossa página no FACEBOOK