quarta-feira, 8 de junho de 2011

Renasce participa de audiência pública com a Ampla

Na noite desta terça-feira, dia 7, a Associação Renasce São José participou de uma audiência pública com diretores e funcionários da Concessionária Ampla, realizada no Auditório Maurílio de Souza, na Câmara de Vereadores de São José do Vale do Rio Preto.

Além dos presidentes Larri Araújo (Conselho Deliberativo) e António Vilhena de Carvalho (conselho consultivo), estiveram presentes os diretores Alessandra Simões e Érica Pires (secretarias), Fábio Maia Ramos e Marcelo Bágio (tesoureiros), Marcelo Ramos (Assuntos Institucionais), Geraldo Teixeira Domingos (Jurídico) e Tereza Caputo (Patrimônio), e o associado Willian Silva de Jesus.

A equipe da Ampla, liderada pelo diretor Sérgio Carvalho, fez uma explanação das ações que vem sendo promovidas em toda a Região Serrana, obedecendo ao cronograma já elaborado para 2011, com ênfase maior nas ações emergenciais que foram implementadas nos municípios atingidos pela catástrofe natural de janeiro último.

Depois da fala do diretor, acompanhada por slides informativos, ele respondeu aos questionamentos dos vereadores, membros da Renasce e demais presentes, especialmente nas indagações sobre a qualidade dos serviços hoje oferecidos a população valeriopretana, as constantes quedas de energia elétrica, as alterações na tensão ofertada, que provocam queima de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, etc.

Sérgio Carvalho apresentou um cronograma de benfeitorias que estão sendo agregadas as linhas de transmissão no Município, que chegam a quase um milhão de reais, só em São José do Vale do Rio Preto.

Um novo encontro deverá ocorrer em quarenta e cinco dias, quando serão avaliadas as prováveis melhorias que a Ampla espera obter com as ações que hoje vem sendo realizadas pela equipe técnica. Ainda segundo Sérgio Carvalho mais de cinco quilômetros de linhas de transmissão serão substituídos nos próximos meses, por um material mais resistente e de bitola maior, melhorando e ampliando a capacidade de transmissão de energia elétrica para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário