domingo, 20 de novembro de 2011

MOVIMENTO VOTO CONSCIENTE RENASCE & AMEVARPE.



MOVIMENTO VOTO CONSCIENTE RENASCE & AMEVARPE.

No dia 16 do mês de novembro (quarta-feira), a RENASCE SÃO JOSÉ promoveu mais um encontro com lideranças, desta vez a reunião dirigida aos Pastores da AMEVARPE. Este encontro fez parte do cronograma de reuniões do Movimento Voto Consciente Renasce, este foi realizado na Igreja Batista Renovada Jeruel, cedida pelo Pastor Jairo Castro.

Reunião ministrada pelo presidente da Renasce, Larri Araújo e com o apoio dos Diretores, Fábio Maia, Alessandra Simões e também do Secretário Executivo Rodrigo Frias e da Secretária Franciane Lopes.

A reunião foi iniciada pelo presidente Larri, que apresentou o que seria o projeto MOVIMENTO VOTO CONCIENTE, foram feitas vários questionamentos pelos Pastores e seguidamente respondidas. Após foi mostrado o material em forma de slide, material que será ofertado à população.

O Diretor Fábio Maia seguiu com apresentação de vídeos e explicou que antes de serem exibidos, serão previamente escolhidos de acordo com o público alvo.

Neste mesmo encontro um convidado da AMEVARPE, disse ao Fábio e aos demais presentes que gostaria que este projeto fosse inserido em sua cidade São Gonçalo.

O Presidente da AMEVARPE , Pastor Sebastião Rabello deu total apoio ao projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário