MISSÃO:
" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais.
O autor da reforma administrativa que
nunca foi discutida e foi aceite pelo prefeito municipal e aprovada pelo
legislativo cujo mandato termina em 31 de dezembro do corrente ano foi pródigo
em criar cargos nas mais diversas esferas do executivo. Difícil sabermos sua
intenção, partilhada pelos senhores vereadores, mas pudemos supor de que lá já
estava contemplado o abrigo de eleitores e correligionários – atuais e futuros.
Lei Complementar nº 046 de 26 de agosto de 2013.
No Gabinete do
Prefeito, entre cargos comissionados e gratificados, são nove (ver quadro)
A última nomeação foi
publicada no DO nº 1039 do dia 26 de outubro com validade a partir de um de
novembro para Diretor de Administração
Geral do Gabinete do Prefeito.
Enquanto isso o
duodécimo da saúde continua sem ser repassado
PERGUNTA DA SEMANA
Está faltando água no seu bairro?
A denuncia na Ouvidoria é um bom
caminho. Utilize-o!
Denominação
do Cargo
|
Símbolo
|
Quant.
|
Chefe do Gabinete do Prefeito
|
CC1
|
01
|
Oficial de Gabinete
|
FG1
|
01
|
Diretor de Região Administrativa
|
CC2
|
01
|
Secretário da Junta Militar
|
FG1
|
01
|
Diretor de Administração Geral do Gabinete do Prefeito
|
CC2
|
01
|
Chefe da Divisão de Controle de Prazos
|
FG1
|
01
|
Motorista do Prefeito
|
FG1
|
02
|
Diretor do Departamento de Comunicação
|
CC2
|
01
|
CONTROLE INTERNO - ESTATISTICA
A RENASCE não tem
acesso aos processos recebidos pela Secretaria Municipal de Controle Interno
relativos a denuncia, sugestão,
reclamação, elogio e critica o que impossibilita qualquer analise e avaliação. Apesar disso a
publicação no Diário Oficial da estatística de distribuição dos processos não
passou despercebida.
No primeiro semestre de 2016 foram 42 abrangendo o executivo
– Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral e Secretarias - além dos Fundos
Municipais e Conselho Tutelar.
As secretarias de Fazenda e Meio Ambiente foram as campeãs de
denuncias
com três cada num total de onze. Sugestões cujo total é de apenas
duas contemplaram as secretarias de saúde e turismo, esporte e lazer – uma
cada. Reclamações tiveram na Secretaria de Saúde o maior numero –
nove, seguindo-se a de Obras com oito e o Gabinete do Prefeito com quatro num
total de vinte e cinco. Elogios comtemplou apenas a
Secretaria de Saúde num total de três. E por último tivemos uma critica
na Secretaria de Obras.
Independentemente a classificação o volume de processos pode
ser mais um indicativo do desinteresse pelo coletivo. Há que cobrar mais, com
certeza que sim, mas há também que participar mais e melhor. A população tem a
seu dispor a inclusão em diversos Conselhos Municipais fórum de análise,
discussão e de resolução. A participação em Associações de Moradores é outra
forma do exercício da cidadania.
Por que não se começar a ter atitude?
INTERESSE
PÚBLICO І COMUNICAÇÃO DA RENASCE
Atos da Administração
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO- Presencial nº 051/016
OBJETO: PREGÃO PARA
AQUISIÇÃO DE BOMBAS SUBMERSAS ATENDENDO O DECRETO MUNICIPAL DE PADRONIZAÇÃO Nº
2601/15, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, CONFORME DESCRITO NO ANEXO
I TIPO: menor preço global; DATA DO EVENTO: 16 de NOVEMBRO de 2016. HORÁRIO:
10:00 horas
PREGÃO- Presencial nº 052/16
OBJETO: PREGÃO, PARA AQUISIÇÃO DE MONITOR MULTIPARÂMETROS E
OXIMETRO DE PULSO G1B, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NOS MOLDES DO ANEXO
I,II,III E IV DO PRESENTE EDITAL. TIPO: menor preço global; DATA DO EVENTO: 16
de NOVEMBRO de 2016. HORÁRIO: 14:00 horas
PREGÃO- Presencial nº
053/016
OBJETO:PREGÃO, PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE
MATERIAIS DE LIMPEZA EM GERAL, PARA ATENDIMENTO DAS DIVERSAS SECRETARIA
MUNICIPAIS, NOS MOLDES DO ANEXO I,II,III,IV E V DO REFERIDO EDITAL. TIPO: menor
preço global; DATA DO EVENTO: 17 de NOVEMBRO de 2016. HORÁRIO: 10:00 horas
PREGÃO- Presencial nº 054/16
OBJETO: PREGÃO, PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE
CIMENTO, AÇOS, AREIA LAVADA, BRITA CORRIDA, BRITA “0”, PEDRA MAROADA E
PARALELEPÍPEDO , PARA ATENDIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, NOS MOLDES
DO ANEXO I, II,III E IV. TIPO: menor preço global; DATA DO EVENTO: 18 de
NOVEMBRO de 2016. HORÁRIO: 10:00 horas
PREGÃO- Presencial nº 055/16
OBJETO: PREGÃO, PARA
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRAFICO, PARA SECRETARIA
MUNICIPAL DE SAÚDE. TIPO: menor preço global; DATA DO EVENTO: 18 de NOVEMBRO de
2016. HORÁRIO: 14:00 horas
PREGÃO- Presencial nº
056/16
OBJETO: PREGÃO, PARA
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL
DE SAÚDE, NOS MOLDES DO ANEXO I,II,III E IV DO REFERIDO EDITAL. TIPO: menor
preço global; DATA DO EVENTO: 21 de NOVEMBRO de 2016. HORÁRIO: 10:00 horas
PREGÃO- Presencial nº
057/16
OBJETO: PREGÃO, PARA
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DESTINADOS A ATENÇÃO BÁSICA,
PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NOS MOLDES DO ANEXO I,II,III E IV DO
REFERIDO EDITAL. TIPO: menor preço global; DATA DO EVENTO: 25 de NOVEMBRO de
2016. HORÁRIO: 10:00 horas OBS.: Editais disponíveis no site:
www.sjvriopreto.rj.gov.br ( menu principal/ licitações ) a partir das 14:00
horas do dia 03/11/2016. · Informar participação/ confirmar presença através do
e-mail: admlicitriopreto@gmail.com INFORMAÇÕES: Secretaria Municipal de
Administração, sito na Rua Coronel Francisco Limongi, nº. 125, 3º andar,
Centro, ao lado do Shopping Estação ou através dos telefones (0xx) 24 2224
1326, ramal 301 e 2224 1552 (fax), no horário de 09:30 às 16:30 horas;
São José do Vale do Rio Preto, 10 de setembro
de 2016.
MARCIO LÚCIO
BENFICA FERNANDES // Publicado no DO nº1040 de 28.10.2016
VISÃO
“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”
ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ
Rua dos Araujos, 72 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Telefone: 24 – 99230 – 5727
e-mail: renascesaojose@hotmail.com
blog: http:// renascesaojose.blogspot.com/
Curta nossa página no FACEBOOK
Nenhum comentário:
Postar um comentário