quinta-feira, 9 de maio de 2019

Participação semanal na Rádio Ativa FM foi retomada



Programas serão às 4ª-feiras, na emissora valeriopretana
Na noite desta 4ª-feira (dia 0/05), com a presença de seis dos seus dez diretores, a Associação Renasce retomou as suas participações semanais na Rádio Ativa FM, abordando temas relativos à sociedade valeriopretana, especialmente às questões político-administrativas com destaque as ações (ou ausências delas!) dos poderes Executivo e Legislativo, principalmente.
Como de habito fomos muito bem recebidos por toda equipe da Ativa FM, a quem mais uma vez agradecemos o carinho e a disponibilização deste horário para podermos levar avante uma das nossas inúmeras missões: “Dedicar atenção especial aos problemas de recuperação econômica e social no Município de São José do Vale do Rio Preto, buscando acompanhar junto aos órgãos governamentais de qualquer esfera e à sociedade formas pacíficas e legais de fortalecimento dos direitos da cidadania” (item g do artigo 3º dos nossos Estatutos).
Acompanhe o programa e fica por dentro do que a Associação Renasce vem realizando em prol da fiscalização e o acompanhamento da administração pública na Cidade.
A Rádio Ativa FM pode ser sintonizada através da frequência 104,9 MHz ou através das redes sociais: www.facebook.com/radioativafm104.9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário