quarta-feira, 23 de março de 2011

Conselho da Renasce tem primeira reunião de trabalho

Reunidos na noite desta terça-feira, em sua sede provisória (Espaço Água Viva, Academia de Natação da Ademilde, em Águas Claras), os membros do Conselho Deliberativo da Associação Renasce São José tiveram sua primeira reunião de trabalho, após as etapas de elaboração e aprovação dos Estatutos e das eleições dos membros dos seus conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo.
Durante o encontro foram abordados diversos temas, como as ações das administrações públicas (Município e Estado) na recuperação da cidade, elaboração de projetos de planejamento paisagístico para serem apresentados às autoridades no futuro, bem como as primeiras medidas para fortalecimento da Instituição, e posteriores cobranças das empresas que operam na cidade, como as responsáveis pelas estradas, energia elétrica, telefonia etc, bem como indagar nas instituições bancárias o porquê da demora na liberação dos recursos do BNDES para a retomada da economia local, como foi amplamente divulgado pela mídia.
Como a Associação Renasce agora está em fase de legalização (cartório e outros), a direção deliberou por aguardar mais alguns dias para fazer estes questionamentos, já com sua natureza jurídica devidamente fundamentada.
Para se associar basta procurar qualquer um dos membros dos seus conselhos, preencher uma ficha proposta de admissão e efetuar a contribuição simbólica de R$ 1,00 (um real) por mês.
Somente com a força que a união de mãos pode possibilitar, poderemos de fato promovermos uma real e necessária mudança na nossa sociedade, contribuindo para que São José recupere todo o seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário