
Durante o encontro foram pormenorizadas as ações que o Banco do Brasil vem realizando no Município, com recursos do BNDES, para disponibilizar crédito (com juros e prazos especiais) aos comerciantes e empresários valeriopretanos, para ajudar na recuperação econômica da cidade.
A gerente também informou que o Banco do Brasil implementou várias ações, para tentar minimizar os prejuízos causados pela catástrofe natural, adiando a cobrança de empréstimos, prorrogando prazos de financiamento e concedendo crédito com taxas de juros mais baixas para pessoas físicas e jurídicas que tiveram suas casas ou empreendimentos atingidos pelas chuvas. Além disso, foi disponibilizado o Pronaf Emergencial para os produtores rurais. Para os servidores públicos municipais foram reduzidas as taxas para os empréstimos consignados, com possibilidade de carência de seis meses nos novos empréstimos e nas renovações.
Na oportunidade a Associação Renasce fez um convite a Sra. Sônia, prontamente atendido, para que na próxima semana – segunda-feira, às 18 horas – ela acompanhe a direção da Associação à Rádio Ativa FM, onde será feita uma explanação sobre os recursos que estão sendo disponibilizados pela agência, as modalidades de contratação e outras fórmulas para obter recursos emergenciais para serem aplicados na cidade.
Um outro encontro, que contará com a presença da gerente do Banco do Brasil, será promovido pela Associação Renasce nesta quarta-feira, dia 30, às 20 horas na sede provisória da Entidade, na Academia Espaço Ativo (Ademilde), em Águas Claras, reunindo comerciantes, empresários, produtores agrícolas e avícolas, para trazer estes e outros esclarecimentos sobre as linhas de crédito disponibilizadas pelo Banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário