quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Renasce inaugura uma sala no centro de São José


A Associação Renasce São José inaugurou na manhã desta quarta-feira (dia 3) uma sala no centro de São José, em solenidade que contou a presença de diversas autoridades, diretores e associados da Instituição.

Entre as autoridades presentes, o padre Milton Antônio Mecabô (Paróquia de São José) e o pastor Júlio César Teixeira Machado (Assembleia de Deus de Águas Claras) – que trouxeram uma mensagem e uma especial bênção para a Associação; Manoel Esteves, presidente da ACIRVALE; Nelson Pereira da Silva, presidente da Associação Avevale; Manoel Devanil Pacheco Faraco, presidente da APAE São José; Everaldo Casamasso, presidente do Conselho Municipal dos Portadores de Deficiência; o servidor Flávio, da agência local do Banco do Brasil; e Vanilda Mello, coordenadora do Centro de Capacitação Daschú.

Representando todos os membros da Associação Renasce, o presidente Larri Araújo agradeceu a presença de todos, explicando a natureza e atribuições da Renasce, informando que ela estará a disposição de toda população valeriopretana, funcionando de 2ª a 6ª-feira, de 9 às 17 horas, com intervalo de almoço de 12 às 13 horas.

O novo espaço da Associação Renasce está situado na Rua Antonio Coelho Guerra, 12 Sala 7 – Shopping Mariano Furtado da Rosa, em frente a Câmara Municipal, no Centro.

Além de contar com o advogado Rodrigo Costa Frias, que estará representando os conselheiros no dia-a-dia da Associação, atuando como Gerente Executivo, a Renasce terá a jovem Franciane Lopes da Silva no atendimento aos associados, esclarecendo e tirando dúvidas em relação aos serviços promovidos pela Entidade.

Ela foi contratada após um rigoroso critério de seleção, com a recepção de dezoito currículos, pré-seleção de dez deles (todos entrevistados por uma psicóloga), resultando em dois nomes que, após uma reunião (simultânea) com a diretoria, optou-se por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário