terça-feira, 7 de agosto de 2012

Associação Renasce São José tem representante no CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA.



  Alessandra Simões empossada no dia 2 de julho 2012 e indicada pela associação RENASCE SÃO JOSÉ,  assumiu junto à diretoria, como Primeira secretária no Conselho Comunitário de Segurança.

Segue abaixo a matéria na integra, gentilmente cedida pela diretoria do jornal O Riopretano.



Lelio Werneck é o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança

Reunidos na manhã desta quinta-feira, na Sala de Reuniões do Jornal O Riopretano (ao lado da Igreja Batista Jeruel do Centro, no Pátio da Paranaúna), sob a coordenação do capitão Aderbal Rocha, comandante da 2º Companhia de Polícia Militar, representantes de associações de moradores, entidades públicas e privadas, entidades comunitárias, religiosas ou particulares, promoveram a eleição da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de São José do Vale do Rio Preto. O atual presidente – o comerciante Herivelto Diniz, não concorreu a presidência por já ter sido reeleito uma vez, mas ocupará a nova diretoria como vice-presidente, na chapa encabeçada pelo profissional de saúde aposentado, Lélio Martins de Oliveira, o Lélio Werneck.
Além dos dois, a nova Diretoria do CCS de São José tem Alessandra Simões e Sandro Carin como secretários (1º e 2º, respectivamente), o presidente da Associação de Moradores de Pedras Brancas, Amaro Roberto da Silva como diretor de Assuntos Comunitários, e o jornalista Marcelo Ramos – que era secretário, agora na função de conselheiro.
Ao final da Assembléia, o capitão Aderbal Rocha, representando o conselho nato do CCS de São José, declarou empossados os novos diretores e conselheiro, que imediatamente foram investidos em suas novas funções.

Fonte: O Riopretano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário