segunda-feira, 18 de maio de 2015

RENASCE; ELEIÇÕES; CONSELHO TUTELAR

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSE



MISSÃO



" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais"



Quando o Executivo começa a dar resposta aos questionamentos feitos?


RENASCE; ELEIÇÕES; CONSELHO TUTELAR

Na Associação Renasce São José, por vontade própria de seus fundadores e até hoje não alterada, não se pratica politica partidária, o que continuará acontecendo não só pelo respeito aos ideais dos criadores como também porque é dessa forma que a atual direção pensa.
Mas, de um modo geral, todos nós praticamos politica apartidária. Se formos mais a fundo constatamos que pensamentos e ações têm características e fundamentos políticos, tudo com o objetivo de servir e mostrar caminhos – de dignidade, correção, integridade, honestidade.
Queremos informar de que é possível alcançar objetivos inclusive políticos de forma transparente e sem que para isso precisemos recorrer a subterfúgios ou a práticas destoantes.
A nível nacional existem diversas organizações que têm os mesmos ideais e princípios. Essa é uma das razões da pareceria formada entre a Associação Renasce São José e o Movimento Voto consciente.
Aproximam-se as eleições para o Conselho Tutelar de nosso município. As candidaturas vão-se dando a conhecer, iniciam-se conversas de apoio, procuram-se parceiros.
Ser Conselheiro Tutelar exige algo mais do que ser “bom de voto”. A prova disso é a exigência de conhecimentos prévios sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) aferidos em prova além da possibilidade da impugnação da candidatura por parte dos munícipes.

Acompanharemos com independência e transparência todo o processo.

Seja um associado da RENASCE

VISÃO

“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ
Rua dos Araujos, 72 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Telefone: 24 – 99230 – 5727
blog: http:// renascesaojose.blogspot.com/

Curta nossa página no FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário