domingo, 8 de novembro de 2015

RELEMBRANDO

MISSÃO: 

" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais.



PERGUNTA DA SEMANA
A Câmara Municipal acompanha as publicações no Diário Oficial do Município relativas às informações de repasses conforme preconiza a Lei nº 9452 de 20.03.1997?

Interessante a publicação no Diário Oficial de 16.10.2015 referente a “ATOS DE FMAS”



RELEMBRANDO


Em nosso programa de rádio da última quarta feira abordamos temas já anteriormente citados como a existência e importância dos Conselhos Municipais, obras iniciadas e não terminadas, mudança de guarda de equipamentos.
As dificuldades existentes não podem servir pura e simplesmente para justificar o desrespeito, a falta de gestão, o comportamento omisso na maioria dos casos. Ações de enfrentamento da crise, se já tomadas, não foram visíveis. Mas, ao contrário, as fotos continuam e cada vez secretários tentam justificar acontecimentos.
Assim é sempre bom lembrarmos os riopretanos do que nossas autoridades – Estaduais e Municipais disseram e ... FALTA ACONTECER NUM TODO OU EM PARTE.

APONTAMENTO FOTOGRÁFICO


Relembrando:
·        Brizolão
·        Ponte das Areias
·        Muro de contenção junto à ponte branca
·        Colégio Santa Izabel
·        Quadra de Contendas



VISÃO
“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ
Rua dos Araujos, 72 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Telefone: 24 – 99230 – 5727
blog: http:// renascesaojose.blogspot.com/

Curta nossa página no FACEBOOK








Nenhum comentário:

Postar um comentário