sábado, 7 de novembro de 2015

PARA REFLETIR E PENSAR

MISSÃO: 

" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais.


APONTAMENTO FOTOGRÁFICO





As fotos não deixam duvidas quanto ao desrespeito existente para com o valeriopretano.
Até quando?


PARA REFLETIR E PENSAR

Tanto no programa de rádio – quartas feiras às 18 horas na Rádio Ativa – quanto no informativo publicado no jornal O Rio Pretano – semanalmente – a RENASCE nunca deixa de enfatizar sua MISSÃO e VISÃO. São dois pilares da linha de atuação e por eles trabalhamos já que estamos convictos de que mudanças de atitudes farão com que tenhamos uma melhor qualidade de vida no sentido da maior abrangência.
A “unanimidade é burra”, já dizia o saudoso Nelson Rodrigues. Logo é absolutamente natural de que haja reações e criticas relativas a nosso trabalho e posicionamento.
É muito comum o poder levar pessoas a posicionamentos que jamais teriam sem o exercício de tal mister. As armadilhas, a todo instante colocadas, deixam de ser notadas em detrimento da leveza do enxergar além.
Ser gestor implica em conhecimentos uma vez que a gestão é um ramo das ciências humanas porque tratam com grupo de pessoas, procurando manter a sinergia entre elas, a estrutura do “órgão publico” e os recursos existentes.
Vivem-se momentos difíceis, mas ao invés de procurarmos culpados devemos reagir transformando o incorreto em correto, não nos deixando levar, o que acontece frequentemente, pela vaidade da exposição e demagogia.
O “Apontamento Fotográfico” da semana sinaliza o texto.

PERGUNTA DA SEMANA

Quando serão repintadas as faixas de pedestres?
Algumas já não são visíveis dificultando veículos e transeuntes.
                                                                     O exemplo se inicia em “casa”.









Seja um associado, colaborador e parceiro da
RENASCE
VISÃO:
“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ
Rua dos Araujos, 72 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Telefone: 24 – 99230 – 5727
blog: http:// renascesaojose.blogspot.com/

Curta nossa página no FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário