domingo, 15 de maio de 2016

TRANSITO E SEUS PROBLEMAS

MISSÃO: 

" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais.

TRANSITO E SEUS PROBLEMAS

A RENASCE vem de há muito tempo cobrando a implantação do sistema de transito na cidade. Todo mundo fala, todo mundo comenta a situação, mas não vimos que alguma coisa aconteça. Independentemente a crise financeira e econômica (para não falar da moral) que se atravessa, a cidade está crescendo; novas construções surgem de forma constante, numero de veículos, motos e caminhões a cada dia são em maior numero e como não existe qualquer planejamento urbano o caos se instala. Só não vê quem não quer. Todas as ruas e praças da urbe ficam em desordem principalmente com a paragem de caminhões que veem fazer entregas de mercadorias o que acontece a qualquer hora do dia.

ENQUANTO ISSO, no Palmital está instalado um semáforo. Mistérios de vez em quando acontecem!
Há informações de que existe, pronto, projeto de transito para a cidade. Entretanto os munícipes nada sabem e o que até agora se percebe são especulações.
Na verdade a Prefeitura Municipal em 2014 solicitou a elaboração de um plano de circulação viária para a área central do Município, compreendendo as três principais pontes do Município: a “Ponte Branca”, “Ponte Preta” e “Ponte Vermelha”, conforme são conhecidas pela população e que são utilizadas demasiadamente para fazer a ligação entre os dois lados das margens do Rio.
O estudo foi feito, a proposta enviada, só não se sabem em que gaveta foi parar.

                                 Quem sabe em 2016, ano de eleições, aparece?

PERGUNTA DA SEMANA
O CARRO “FUMACÊ” TEM PASSADO NO SEU BAIRRO?
FIQUE ATENTO POIS ESSE SERVIÇO ESTÁ SENDO REALIZADO

PARA PENSAR!
“AOS POLÍTICOS CORRUPTOS JAMAIS PEÇA FAVORES. ESSA É UMA MANEIRA DISFARÇADA DE COMPRAR OS ELEITORES.”                        Autor: anônimo 

  Seja um associado, colaborador e parceiro da RENASCE

VISÃO

“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSÉ
Rua dos Araujos, 72 – Centro – São José do Vale do Rio Preto – RJ
Telefone: 24 – 99230 – 5727
blog: http:// renascesaojose.blogspot.com/


Curta nossa página no FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário