sexta-feira, 8 de abril de 2011

Renasce encaminha solicitações à CPI da Região Serrana


Conselheiros e associados da Associação Renasce São José estiveram presentes na audiência pública com os deputados estaduais que fazem parte da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, que esteve visitando as áreas atingidas pela catástrofe natural de janeiro último.

No encontro, que contou com a participação de populares e de representantes de dez instituições do Município, a Renasce fez diversas reivindicações e pedidos aos deputados, protocolando um ofício encaminhado à CPI, que foi recepcionado pelos cinco deputados presentes ao evento.

O presidente da Renasce, Larri Araújo, usou o microfone e se dirigindo aos membros das CPI, cobrou ações no sentido de que o Legislativo do Estado fiscalização as aplicações de recursos, e também faça gestões junto ao Governo do Estado para acelerar as obras prometidas, priorizando o que Larri definiu como prioridades, sem se esquecer do que embora não seja prioritário, é necessário.

Outros dois membros da Renasce também ocuparam o microfone. A diretora de Patrimônio, Tereza Caputo, que flou em nome do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que preside. Além dela, o associado Manoel Esteves fez uma explanação à CPI, representando a Acirvale.

O encontro foi realizado no último dia 2 de abril, na Sociedade Lira Santa Cecília, na Estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário