sábado, 9 de abril de 2011

Renasce participa de Audiência Pública com Adilson Faraco

Na manhã deste sábado (09/04), a Associação Renasce São José participou da Audiência Pública com o prefeito Adilson Faraco, que aconteceu na Sociedade Lira Santa Cecília, na Estação.

Além da Renasce, também estiveram presentes ao encontro integrantes da associação Restaura Estação, da Subseção da OAB em São José, populares e moradores das áreas atingidas pelas águas, em janeiro último.

O prefeito estava acompanhado pelo vice-prefeito e por secretários municipais (Fazenda, Planejamento e Obras), que auxiliaram o chefe do Executivo nos esclarecimentos à população, nas questões apresentadas.

Larri Araújo, presidente da Associação Renasce, fez diversas indagações e questionamentos a equipe do prefeito. Entre os temas abordados, destaque pra a questão do aluguel social, reconstrução da cidade, obras em áreas de risco, liberação de recursos por parte dos governos estadual e federal, entre outros.

Além de Larri, estiveram representando a Renasce os associados: Fábio Guerra e Newton Toledo (vice-presidentes); Érica T. Pires, Alessandra Simões, Fábio Maia, Marcelo Ramos, Dalmir T. Alves e Carmélia Porto (conselheiros), e o também associado Joaquim T. Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário