segunda-feira, 11 de abril de 2011

Renasce no Linha Direta da Rádio Gospel

Renasce participa do programa Linha Direta da Rádio Gospel FM
Presidentes dos conselhos são entrevistados por Reisinaldo Esteves

No início da noite desta segunda-feira, dia 11 de abril, os presidentes do Conselho Deliberativo (Larri Araújo) e Consultivo (António Vilhena) da Associação Renasce São José, acompanhados pelo jornalista e diretor de Assuntos Institucionais da Renasce, Marcelo Ramos, foram entrevistado pelo jornalista Reisinaldo Esteves, na Rádio Gospel FM (102,3MHz), no programa “Linha Direta – Frente a Frente com Reisinaldo Esteves”, que vai ao ar todas as segundas-feiras, de 18 às 19 horas, há quatorze anos.

Durante o encontro foram abordados diferentes temas, todos ligados a Associação Renasce, como as suas finalidades específicas, sua área de atuação, as ações já desenvolvidas, os próximos passos, além de uma avaliação das principais conquistas e o que seus integrantes esperam conquistar para a cidade com este trabalho de acompanhar de perto as ações dos poderes constituídos, bem como contribuir com idéias e sugestões para melhorar a administração pública num todo.

Ao final do programa o presidente do Conselho Consultivo, António Vilhena, anunciou a intenção da Renasce de promover, com a participação da sociedade valeriopretana (que estaria representada pelos alunos das redes públicas e particulares do Município), um concurso cultural para escolha da logomarca da Associação, com prêmios para as principais sugestões e projetos apresentados.

A diretoria também informou a intenção de fazer realizar, nos próximos dias, um Seminário com a participação de todas as entidades e associações organizadas da Cidade, para discutir o que está sendo feito (e o que não está!) por parte das autoridades do Município, do Estado e do Governo Federal.

O final do Seminário será produzido um documento, que será encaminhado ao Ministério Público, a Assembleia Legislativo, ao Governo do Estado e ao Governo Federal, além das autoridades locais.

Além dos ouvintes da emissora, o programa também foi acompanhado ao vivo pela Internet, no endereço da rádio: www.gospel102.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário