quinta-feira, 11 de abril de 2013

Equipe Movimento Voto Conciente, acompanha trabalho dos Vereadores em São José

Dando continuidade ao projeto Movimento Voto Consciente, a Associação Renasce São José formou um grupo que vem acompanhando desde o dia 1º de Janeiro de 2013 todas as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Reuniões das Comissões Permanente da Câmara Municipal de São José.

Um dos principais objetivos deste projeto será ranquear nossos Vereadores, e no final de cada Mandato Eleitoral o resultado será amplamente divulgado em uma Ficha Pública.

Informamos também sobre a importância do público  no acompanhamento das sessões Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal assistindo às votações. De lá, os eleitores acompanham de perto as posições e iniciativas dos parlamentares que elegeram, e podem influir no rumo das discussões.

As Comissões Permanentes reúnem-se às terças-feiras, às 18 horas. Essas reuniões também são abertas ao público. 








Sugestão de leitura:
Um dos nossos Parceiros Institucionais o Movimento Voto Consciente SP, acabaram de lançar um livro  cujo o título é: " DE OLHO NO LEGISLATIVO " que é um método para o acompanhamento dos Parlamentares, está disponível GRATUITAMENTE no formato PDF no site da organização Movimento Voto Consciente

Para fazer o Download do Livro DE OLHO NO LEGISLATIVO clique AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário