domingo, 21 de abril de 2013

Associação Renasce São José recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores


MOÇÃO DE APLAUSOS


A Associação Renasce São José, entidade sem fins lucrativos, integrada por representantes da sociedade valeriopretana, recebeu – na noite desta última terça-feira, dia 16/04, um Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto, em reconhecimento ao trabalho que entidade promove no Município.
A Moção – de iniciativa do vereador Lucas Rabello, foi entregue por todos os vereadores, ao final da Sessão Legislativa. A Associação estava representada pelo seu presidente, Larri Araújo, e por outros diretores.

                                  Vereador Lucas Duarte Rabello entregando ao Presidente Larri Araújo.


Fonte do texto: O RIOPRETANO




Um comentário:

  1. Prezado Dr Márlon Reis nossos amigos de São José do Vale do Rio Preto ,parceiros do Voto Consciente - e da AMARRIBO nos presenteiam com a notícia de que a Lei da Ficha Limpa Municipal foi aprovada quase que por unanimidade em São José do Vale do Rio Preto -RJ .
    A Ficha Limpa Municipal se expande e conquista espaço transformador em muitos municípios.Parabéns por seu exemplo exitoso .Compartilho o site o blog e o POSTER da RENASCE que fala da lei, com amigos de Celina Marrone .Parabéns Renasce São José
    http://renascesaojose.blogspot.com.br/2013/05/lei-ficha-limpa-municipal-iv.html

    ResponderExcluir