sexta-feira, 3 de abril de 2015

INFORME RENASCE SÃO JOSÉ

ASSOCIAÇÃO RENASCE SÃO JOSE

MISSÃO
" Promover o acompanhamento das ações do poder público de forma ampla, transparente e responsável, conscientizando a população acerca dos seus direitos, deveres e necessidades fundamentais"




APONTAMENTO FOTOGRÁFICO



CIEP – Das ações prometidas até agora nada é visível.
O tempo está passando.




PERGUNTA DA SEMANA

Você sabe que tem dois aparelhos de RX no hospital?



RENASCE – REFLEXÃO DE UM PASSADO PRESENTE


Da tragédia em 2011 nasceu a RENASCE SÃO JOSÉ.
Solidariedade, ânsias, vontades, preocupações, eram comuns a uma centena de valeriopretanos reunidos e unidos em análises e debates, no quê e como fazer.
Ideias divergentes, ideias comuns, todas com um só fim – acompanhar ações futuras com relação à reconstrução de mentes e bens tendo, entretanto, um principio convergente no pensar e que serviu de base para as atitudes seguintes: a politica partidária, o aproveitamento de situações, os benefícios pessoais eram rechaçados de forma contundente.
Já naquela altura se forjavam a MISSÃO e VISÃO formalizadas mais tarde e que servem de bandeira para o continuar do “caminho”.
Abandonos, desistências são comuns. Uns vão, outros abraçam a causa.
Gostaríamos de que as realizações tivessem sido de maior alcance mas o balanço das mesmas dá-nos a confiança e a certeza do continuar.
A quebra de paradigmas e a velocidade das mudanças tecnológicas, sociais, sociais e culturais exigem cuidados e atenções especiais.
Há que ter mentes abertas e com o olhar de anciãos saber diferenciar respeitando-se as diferenças com respeito e humildade – as tabuletas MISSÃO e VISÃO são nosso guia.
A todos os que deram inicio à RENASCE e a todos os que até hoje a acompanham e nela acreditam, a nova diretoria agradece.


Seja um associado da
RENASCE


VISÃO
“Tornar-se referencia na defesa dos interesses da sociedade e na construção de soluções para anseios políticos e sociais.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário